SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Fevereiro 2021

Dream Theater: Mike Mangini Falou Sobre O Processo De Composição Do Novo Álbum

||
0 Comentários
|

Numa nova entrevista para o “The Mistress Carrie Podcast”, o baterista dos Dream Theater, Mike Mangini, foi questionado se a pandemia do coronavírus afectou o processo de composição e gravação do próximo álbum da banda, “Distance Over Time” de 2019. Ele respondeu: “Era outubro [quando nos reunimos para começar a fazer o LP], o Covid estava furioso, e todos os tipos de outras coisas, e restrições de viagens e loucura … Tínhamos protecção e tudo mais, tínhamos painéis trazidos com plexiglass.

” Mangini também falou em mais detalhe sobre o processo de composição dos Dream Theater, dizendo: “O fluxo de trabalho normal dos Dream Theater é que aparecemos – bem, pelo menos para este e o último – e simplesmente escrevemos na hora. As pessoas aparecem com ideias, mas não tantas – apenas algumas. Nos discos anteriores, as pessoas apareciam com muito mais ideias, mas então era muito menos uma coisa de grupo. “O meu primeiro álbum dos Dream Theater, ‘A Dramatic Turn Of Events’ [2011], nem fui convidado para fazer parte de qualquer composição”, explicou. “Eles enviaram-me as músicas. Eu entrei e basicamente … Eles enviaram antes do tempo, mas … É como uma música de 12 minutos com 83 partes que são ridiculamente complexas X dias antes de uma sessão. Algo assim levaria um mês para configurar. Então, eu simplesmente não me incomodo. Eu escrevo algumas notas e tento algumas coisas e apareço e eu literalmente aprendo na hora e toco na hora e gravo e vou para a próxima coisa. “

Talvez queira ler também...   Nirvana: Courtney Love Acredita Que Sucesso De "Nevermind" Influenciou A Morte De Kurt Cobain
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com