SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Dezembro 2021

Dream Theater: John Petrucci Falou Sobre A Terceira Nomeação Para Um Grammy E Relembrou O Ano Em Que Perdeu Para Os Foo Fighters

||
0 Comentários
|

Em Novembro, os Dream Theater receberam a sua terceira nomeação para um Grammy, desta vez na categoria “Melhor Performance de Metal” pela música “The Alien”, do seu álbum mais recente “A View From The Top Of The World“.

O guitarrista John Petrucci falou sobre isso no podcast “No Fuckin’ Regrets”, de Robb Flynn, e relembrou a primeira vez em que a banda foi nomeada à , em 2011, pela música “On The Backs Of Angels”.

“Na nossa primeira nomeação para um Grammy, os Foo Fighters estavam lá,” conta Petrucci. “E eles ganharam. Lembro-mw do Dave Grohl dizer algo do tipo, ‘Ah, vocês deviam ter ganho’, o que eu achei fixe. Desta vez, não sei se vou lembrar-me de todos os nomes, mas acho que estamos a concorrer com os Gojira e Mastodon, e essa é uma lista fixe. Lembro-me de ter me surpreendido em alguns anos com os nomeados – parecia estranho – mas esse ano parece apropriado.”

Petrucci ainda disse que ser nomeado para Grammy é “divertido” e “uma honra” e mostrou-se satisfeito com o reconhecimento recebido. “Fazer o que fazemos e como fazemos e sermos reconhecidos nesse universo é algo que eu nunca teria esperado. E é a terceira vez para nós, o que é fixe. É um bom sentimento.”

Além de Gojira e Mastodon, os Dream Theater concorrem na mesma categoria que Rob Zombie e Deftones.

Talvez queira ler também...   Wacken Open Air Anunciou Um Edição Online Do Seu Festival
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com