SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Julho 2018

Dream Theater: John Petrucci Começou A Gravar A Parte De Guitarra Para O Novo Álbum

||
0 Comentários
|

Os gigantes do Metal Progressivo  Dream Theater recentemente entraram em estúdio para começar a trabalhar no material para o sucessor do álbum “The Astonishing” de 2016. Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019.

Uma nova mensagem em um vídeo de um minuto do guitarrista John Petrucci, filmada durante as sessões de acompanhamento de guitarra para o novo disco da banda, pode ser vista abaixo.

O vocalista James LaBrie afirmou sobre o novo material: “Há peso nisto, há agressividade“, enquanto o guitarrista John Petrucci acrescentou: “Até agora a música é pesada, é progressiva, é melódica, é brutal e é também épica, então há todos estes elementos, que… eles são os cinco pilares dos Dream Theater, se os quiserem chamar assim.

Petrucci sugeriu numa entrevista recente que o próximo álbum do Dream Theater será musicalmente inspirado pela tourneé “Images, Words & Beyond“, que viu o grupo celebrar o 25º aniversário do seu álbum “Images And Words“.

O próximo álbum de estúdio dos Dream Theater — o seu 14º — será o primeiro da banda para o selo progressivo da Sony MusicInsideOut Music. O grupo passou os últimos 25 anos a gravar com várias editoras no sistema Warner Music Group, mais recentemente com a Roadrunner Records, que lançou cinco álbuns da banda entre 2007 e 2016.

Os gigantes do Metal Progressivo do Dream Theater recentemente entraram em um estúdio não revelado para começar a trabalhar no material para o sucessor do álbum “The Astonishing” de 2016. Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019.

Uma nova mensagem em um vídeo de um minuto do guitarrista do John Petrucci, filmada durante as sessões de acompanhamento de guitarra para o novo disco da banda, pode ser vista abaixo.

Talvez queira ler também...   Resurrection Fest Anunciou 30 Nomes Para A Edição De 2019

O vocalista James LaBrie afirmou sobre o novo material: “Há um peso nisso, há uma agressão“, enquanto o guitarrista John Petrucci acrescentou: “Até agora a música é pesada, é progressiva, é melódica, é trituradora, e é também épica, então tem todos esses elementos, que… eles são os cinco pilares do Dream Theater, se você quiser chamar assim.

Petrucci sugeriu em uma entrevista recente que o próximo álbum do Dream Theater será musicalmente inspirado pela turnê “Images, Words & Beyond“, que viu o grupo celebrar o 25º aniversário do seu milionário álbum “Images And Words“, certificado pela RIAA.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com