SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Junho 2020

Documentário Sobre Ex-Vocalista Dos Blind Melon Será Lançado Este Mês

Um documentário sobre Shannon Hoon, ex-vocalista doS Blind Melon, será lançado no dia 26 de Junho, e promete ser muito diferente de outros documentários biográficos.

“All I Can Say” terá várias gravações caseiras de Hoon, músico que morreu em 1995, aos 28 anos, vítima de uma overdose de drogas. Ele foi realizado por Danny Clinch, Taryn Gould e Colleen Hennessy, enquanto o próprio Hoon recebe um crédito póstumo na produção. O filme estreou mundialmente no Tribeca Film Festival de 2019.

Antes de sua morte, Shannon Hoon ajudou a tornar os Blind Melon num sucesso com o seu álbum homónimo lançado em 1992 e o menos conhecido álbum “Soup”, de 1995. Hoje, os Blind Melon são mais lembrados pelo seu êxito “No Rain”, de 1993. Sem Hoon, a banda lançou apenas mais um trabalho de estúdio “For My Friends”, em 2008.

“All I Can Say” também conta com a participação de Christopher Thorn, Brad Smith, Rogers Stevens e Glen Graham, membros da banda Blind Melon, além de Lisa Sinha, namorada de Hoon e mãe do seu filho. Para os fãs de Hoon e da banda, essa é certamente uma experiência reveladora.

Talvez queira ler também...   Passagem De Ano Em Lisboa Vai Ter Concertos Dos Ornatos Violeta E Dos Xutos & Pontapés
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com