SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Abril 2021

Dino Cazares Disse Que Está Perto De Escolher Um Novo Vocalista Para Os Fear Factory

||
0 Comentários
|

Os Fear Factory lançaram na passada sexta-feira a sua primeira música nova em mais de cinco anos intitulada “Disruptor”. A faixa fará parte do próximo álbum da banda, “Aggression Continuum”, que será lançado no dia 18 de Junho via Nuclear Blast Records.

“Aggression Continuum” apresenta o guitarrista e cofundador Dino Cazares, o baterista Mike Heller e o ex-vocalista e co-fundador Burton C. Bell – que gravou a voz para este álbum em 2017 e em Setembro de 2020 deixou a banda.

Numa nova entrevista para o Temple Of Bleh, Cazares revelou que ainda não encontrou um substituto para Bell. “Estamos num ponto em que eu vou escolher um vocalista a qualquer momento”, disse.

E acrescentou: “Existem várias pessoas que são realmente boas. Até mesmo algumas vocalistas femininas que são realmente boas. E tomar uma decisão vai ser difícil. ‘Os fãs vão aceitar ou não?’ – esse tipo de coisa. Eu preocupo-me com esse tipo de coisa, mas ao mesmo tempo, eu tenho que ser como eu era no começo e não ter medo – não ter medo da mudança. Eu definitivamente não tenho medo da mudança, mas eu tenho que levar isto em consideração, como os fãs vão encarar isto. Quer dizer, não posso basear tudo o que faço no que um fã pode pensar, porque senão nunca vou conseguir fazer nada. Mas é definitivamente uma grande decisão. E quem quer que eu escolha, quero que fique por muito tempo, porque eu planeio fazer mais alguns álbuns antes de me aposentar ou ir embora ou o que quer que seja. É definitivamente uma grande decisão.”

Talvez queira ler também...   Os Beartooth Anunciaram O Álbum "Below" E Disponibilizaram O Videoclip De "The Past Is Dead"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com