SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Novembro 2019

Deftones: Vocalista Chino Moreno Afirmou Que O Novo Álbum Da Banda Chegará “Definitivamente” Em 2020

||
0 Comentários
|

O novo álbum dos Deftones “definitivamente será lançado no próximo ano”, de acordo com o vocalista da banda, Chino Moreno.

Falando à NBC 7 em San Diego, Moreno disse que a banda trabalha no sucessor de “Gore” de 2016 há “cerca de um ano”.

“Nós não fizemos aquela cena em que nos trancamos numa sala até que o disco esteja pronto; estamos a levar o nosso tempo a fazer isto ”, disse. “Foi um processo fixe, reunimo-nos, trabalhámos durante algumas semanas, fazemos um bocadinho de barulhjo e apresentamos alguma ideias. Depois o pessoal vai para casa e volta para trabalhar mais um bocado. É o que temos feito há pouco mais de um ano”.

“Neste verão, entrámos no estúdio e gravámos músicas que dão para um álbum. A música estava praticamente pronta e os últimos meses tem sido passados a trabalhar nas letras, nas melodias e nas partes cantadas. Portanto, é exactamente onde estamos agora. ”

Discutindo o prazo para o nono álbum de estúdio da banda, Moreno disse que “definitivamente será lançado no próximo ano”.

“Espero que seja no início do ano, mas sinto que, depois de dar uma resposta definitiva ou especular exactamente quando, sinto que vamos nos apegar a isso, por isso eu quero continuar, ” ele disse. “É claro que será lançado no próximo ano, espero que mais cedo ou mais tarde. Nós queremos é garantir que seja bom. Nós vamos tocá-lo assim que for lançado, nos próximos dois ou três anos, por isso queremos ter a certeza de que é o melhor possível e queremos fazer todos felizes, inclusive a nós mesmos. ”

No início deste ano, Moreno disse que o próximo álbum dos Deftones vai ser parecido ao seu terceiro disco, o aclamado “White Pony”.

Talvez queira ler também...   Bruce Dickinson Deu Uma Palestra No Evento One Young World

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com