SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Maio 2017

Deftones Falaram Sobre Fazer Músicas Novas Em Breve

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Deftones, Chino Moreno, disse que ele e os seus colegas de banda têm falado sobre escrever música novas.

Passou-se pouco mais de um ano desde que os Deftones lançaram o seu oitavo álbum “Gore”, mas Moreno disse que está disposto a “começar a fazer barulho de novo” com o guitarrista Stephen Carpenter, o baterista Abe Cunningham, o teclista Frank Delgado e o baixista Sergio Vega.

Ele disse: “Já nos conhecemos tão bem e há tantos anos que já estamos confortáveis. Crescemos na mesma vizinhança, passando todos os dias juntos na garagem, na escola, depois da escola. Passados dez, quinze, vinte anos, já somos adultos, com crianças, a viver em cidades diferentes, por isso quando     quando saímos em tournée é como se voltássemos à nossa base”.

“Quando fazemos discos, não falamos sobre o que estamos a tentar fazer ou sobre quais são as nossas ideias, chegamos lá e fazemos música. É isso que mantém a nossa criatividade.”

Moreno continuou: “Tentamos não nos limitar como ideias pré-concebidas, mas falámos sobre fazer música nova mais cedo que tarde, voltar a fazer barulho, apenas pela alegria de criar música.”

Talvez queira ler também...   Metallica Doam Receita Dos Bilhetes De Concerto Para A Caridade

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com