SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Julho 2025

Deftones anunciam novo álbum e digressão europeia

||
0 Comentários
|

Os Deftones anunciaram o lançamento do seu novo álbum, «private music».

É o décimo álbum da banda de Sacramento, Califórnia, vencedora de um Grammy e várias vezes disco de platina internacional, e também o primeiro desde «Ohms», há cinco anos.

«private music» será lançado a 22 de agosto de 2025 pela Reprise/Warner Records e já pode ser pré-encomendado ou reservado AQUI.

Como antecipação, há o novo single «my mind is a mountain», que teve a sua estreia exclusiva no programa de Zane Lowe na Apple Music. Aqui pode ouvir a música.

Durante a estreia, Lowe também se reuniu com Chino Moreno, Stephen Carpenter, Abe Cunningham e Frank Delgado no lendário Canter’s Deli, em Hollywood, onde conversaram sobre a criação do novo álbum, trocaram memórias e ousaram olhar para o futuro.

Com «private music», começa um novo capítulo para os Deftones.

O álbum foi gravado em vários locais na Califórnia, incluindo Malibu e Joshua Tree, bem como em Nashville, Tennessee.

Foi produzido e gravado em conjunto com o produtor vencedor de um Grammy Nick Raskulinecz, com quem a banda já havia trabalhado em Diamond Eyes (2010) e Koi No Yokan (2012).

É a terceira produção conjunta – e, mais uma vez, os Deftones exploram os limites criativos como só eles sabem fazer.

https://youtube.com/watch?v=cgh_jEm5twE%3Ffeature%3Doembed

A banda também anunciou uma digressão europeia para 2026!

deftones

Alinhamento:
1. my mind is a mountain 
2. locked club
3. ecdysis
4. infinite source 
5. souvenir
6. cXz
7. i think about you all the time
8. milk of the madonna
9. cut hands
10. ~metal dream
11. departing the body

Talvez queira ler também...   A RESISTÊNCIA LANÇA NOVO EP "CANÇÕES DA REVOLUÇÃO"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com