SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Julho 2022

Dee Snider Anunciou A Sua Primeira Graphic Novel

||
0 Comentários
|

Dee Snider e a Z2 Comics uniram-se para o lançamento da primeira graphic novel da lenda dos Twisted Sister, chamada “He’s Not Gonna Take It”.

O nome Dee Snider é sinónimo de luta pela liberdade de expressão nas artes. Esta nova graphic novel seguirá o impacto dela ao longo da vida de Dee. De uma infância onde ele foi frequentemente silenciado e os primeiros esforços para reprimir a música da sua banda, até a batalha contra a censura nas audiências do Parents Music Resource Center (PMRC) em Washington, “He’s Not Gonna Take It” mostra por que a liberdade de expressão é tão importante para este homem que lutou tanto por ela, mesmo quando colocava em perigo tudo o que era importante para ele.

Snider comentou: “Quando eu olho para trás naquele dia histórico, eu penso: ‘Como fui tão corajoso!?’ Então eu reflicto sobre o facto de que ainda defendo tudo o que defendi há tantos anos… e estou pronto para lutar novamente.”

He’s Not Gonna Take It será lançada em vários formatos incluindo uma enorme edição deluxe de capa dura assinada à mão. Erik Rodriguez e Josh Bernstein foram os responsáveis pela capa. As edições de luxo incluem impressões de arte em retro de Roy Burdine, Javier Aranda e Carlos Olivares, além de uma moeda comemorativa de Dee Snider.

Mais informações e pré-venda em Z2Comics.com.

Talvez queira ler também...   KISS: Paul Stanley Disse Que Peter Criss Não Permitiu O Uso Do Clássico "Beth" No Documentário KISStory
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com