SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Julho 2019

David Lee Roth Falou Sobre A Sua Relação Com Os Irmãos Van Halen

||
0 Comentários
|

Não é segredo para ninguém que a relação entre Eddie e Alex Van Halen com o ex-vocalista da banda, David Lee Roth foi sempre conturbada
Numa entrevista para o podcast WTF com Marc Maron, o cantor revelou que a animosidade com os irmãos continua e ele não convive com ambos até hoje: “Nós sempre nos odiámos, até o último telefonema”.
Ele ainda completa: “Existiram diferenças criativas. Nunca nos demos bem. Começámos em bandas rivais, mas tocámos juntos e isso foi incrível”.
O último disco do Van Halen, A Different Kind of Truth (2012), contou com a participação de Roth na voz – e celebrou a volta do músico à posição depois de cinco álbuns lançados entre 1986 e 1998 – período em que Sammy Hagar e Gary Cherone o substituiram.
No entanto, Roth não foi o único a encontrar problemas de convivência com os irmãos. Sammy Hagar, vocalista da banda de 1985 até 1996 e depois de 2003 até 2005, também teve uma relação conturbada com a dupla. Em ambas as saídas,Eddie, Alex e Hagar deixaram algumas alfinetadas na imprensa.
“As pessoas na banda começaram a mudar”, comentou Hagar. “E não fui eu, nem o Mike [Michae lAnthony, ex-baixista]”. Por fim, ele comentou: “as coisas ficaram muito disfuncionais a partir dali [após o álbum Balance de 1995]. Drogas, álcool, insegurança e má gestão mataram a banda”.
Recentemente, surgiram planos para uma reunião para possível tourneé dos Van Halen em 2019. Entretanto, o ex-baixista garantiu que isso não vai acontecer. Com a entrada do filho de Eddie, Wolfgang, no grupo, eles dispensaram Michael Anthony em 2006.

Talvez queira ler também...   Nesta Hora As Duas De Seguida São Com Lenny Kravitz

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com