SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Dezembro 2018

David Lee Roth Deu Pistas Sobre Reunião Dos Van Halen Em 2019

||
0 Comentários
|

David Lee Roth está a divulgar uma linha de produtos cosméticos que lançou exclusivamente para preservar tatuagens. No entanto, o vocalista não tem conseguido manter muito sigilo sobre um assunto que interessa a muitos fãs de rock: uma nova reunião dos Van Halen. O último reencontro do grupo aconteceu em 2015.
“Quando voltarmos aqui no Verão faremos algo de original. Algo num recinto desportivo, talvez com alguns nomes conhecidos. Eu vou arranjar-vos bilhetes para verem esse momento”, disse ele momentos antes de uma entrevista ao site Vulture, como relatou Lane Brown, que puxou o assunto novamente durante a conversa após mais uma “dica” de Roth.
“Da próxima vez que a minha banda de rock estiver a tocar onde os Yankees jogam, sabes?”, disse o vocalista “Estás a dizer que os Van Halen vão tocar no Yankee Stadium no próximo verão? Tu prometeste bilhetes para as pessoas hoje”, respondeu Brown.
“Sim, mas eu não posso. Se eu disser algo aqui e for gravado todos vãos dizer que que fui eu que me descosi. Mas a banda estará…eu não posso dizer”, completou Roth.
Eu só posso dizer que conversei com alguns colegas para participar no concerto, como os Metallica, Guns N’Roses, Jason Aldean, Foo Fighters, Church e Stapleton. E todos disseram que se acontecer algo eles estariam envolvidos”.

Talvez queira ler também...   Alkaline Trio Anunciaram Primeiro Disco De Originais Em 5 Anos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com