SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Outubro 2021

David Ellefson Falou Pela Primeira Vez Depois Da Sua Saída Dos Megadeth

||
0 Comentários
|

David Ellefson concedeu a primeira entrevista desde o escândalo sexual que resultou na sua saída dos Megadeth. Actualmente com uma nova banda chamada The Lucid, que lançou o primeiro álbum a 15 de Outubro, o baixista falou sobre o novo momento da carreira.

Em entrevista ao canal Aftershocks TV, Ellefson foi questionado se está mais livre actualmente, mas o músico acredita que sempre teve liberdade artística na carreira. “Vê bem, [Megadeth] sempre será o meu legado, porque eu ajudei a começar aquilo”, afirmou (via Blabbermouth). “Acho que provavelmente nos primeiros 20 anos, até 2002, quando a banda se separou oficialmente, tudo sempre foi por essa causa única. E então, um dia, inesperadamente, isso acabou. E eu acho que a minha exploração do que a vida seria começou em 2002. Eu não queria montar outra banda depois disso. Na verdade, eu jurei jamais formar outra”.

Nesse primeiro momento, Ellefson queria apenas fazer música por diversão, sem a preocupação de ganhar dinheiro. “Ter este tempo longe para me reinventar e apenas me apaixonar pela música, para mim, sempre foi o mais importante”, continuou. “Para mim, eu vou sempre fazer música. Para ser honesto, eu não forço nada”.

Respondendo finalmente ao à questão inicial, o baixista disse que está bem. “É divertido criar algo só pela criação e não porque tenho que ser motivado por qualquer outra coisa. Então, acho que estou bem com o lugar onde estou agora. Para ser sincero, estou perfeitamente contente e feliz com onde estou agora. Não vou mentir – está tudo perfeitamente bem. Estou bem”, concluiu.

Talvez queira ler também...   Dee Snider Defendeu David Ellefson E Criticou A Reacção Do Público: “Ele É Músico, Não É Padre”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com