SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Julho 2021

David Coverdale Falou Sobre A Sua Saída “Conturbada” Dos Deep Purple E Sobre A Sua Amizade Com Glenn Hughes

||
0 Comentários
|

David Coverdale, líder dos Whitesnake, relembrou a saída dos Deep Purple numa entrevista recente. Para o músico, que entrou para a banda para ocupar o lugar deixado por Ian Gillan, em 1974,  classifica a separação como “conturbada”, pois não teve a oportunidade de se despedir do público ou dos colegas, como o bom amigo Glenn Hughes

“A administração dos Deep Purple, quando saí, ninguém contou ao Glenn na altura! Foi realmente conturbado, eu não queria fazer uma despedida”, contou ao canal Planet Rock (via Ultimate Guitar). “A última tourneé no Reino Unido da Banda, aquilo foi um favor ao gerente de tourneé. Simplesmente não era os Deep Purple – Jon Lord e Ian Paice tocavam com a cabeça baixa”.

Coverdale lembrou que foi orientado a manter a discrição sobre a saída da banda mesmo no último concerto com o grupo, enquanto Lord e Paice decidiam os próximos passos. O segredo permaneceu na banda e Hughes só confirmou as suspeitas quando se encontrou com o cantor seis meses depois numa festa de casamento. “Ele disse, ‘Tu vais sair da banda?!’, e eu respondi ‘Já saí’”, narrou o vocalista. “[Ele disse] ‘Tu não podes sair, eu tenho todas estas ideias!’. Mas permanecemos ótimos amigos e apoiamo-nos um ao outro. Ele tem uma voz linda, é um grande cantor”. 

Talvez queira ler também...   The Happy Mess Ao Vivo Em Lisboa E No Porto
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com