David Coverdale Afirmou Que Não Quer Lançar A Sua Autobiografia Porque “Não Quer Magoar Ninguém”
David Coverdale, o vocalista dos Whitesnake, parece não estar nada interessado numa autobiografia. Os motivos para isso, ele mesmo classificou de forma no mínimo, tensa.
Falando com Darren Paltrowitz, o cantor disse:
“Se eu fizer um livro, a minha esposa quer que eu o chame – o que todo mundo diz – ‘Soldier Of Fortune’ , que é uma música bem conhecida que escrevi com o Ritchie Blackmore noutra vida. Ela disse que sente que ‘How White Was My Snake?’é muito diminutivo para o meu legado. Mas o problema é que não posso fazer isso, porque não posso deixar de ser honesto sobre isso, aquilo e o outro, quem é a inspiração para essa música, quem foi aquilo… Seria uma lavagem de roupa suja, que não estou interessado em magoar ninguém, e principalmente a minha família. Então, tenho trabalhado agora com o meu chefe de vídeo em outro conceito que acho que poderia ser significativamente mais interessante e não tão chato quanto uma biografia.”
Quando Paltrowicz observou que há uma sensação de “mística” em torno da sua vida pessoal, ao contrário de muitos de seus contemporâneos, David disse:
“Mais importante, não finjo ser alguém que não sou. Isso é importante. Eu ainda abraço a minha privacidade ridiculamente. Eu moro numa comunidade privada que é muito proctetora com a minha família. Esse tipo de coisa. Não é temporada aberta para mim. Eu tenho que manter o meu espaço limpo. Como você podes imaginar, estou falando para milhões de pessoas nas redes sociais por dia. Estou a rir com um pouco de filosofia, a exibier um vídeo para eles.”
Estamos começando agora uma série de vídeos chamada ‘ QT [Question Time] With DC’, então vamos responder às perguntas das pessoas, algumas coisas sobre as quais elas estão curiosas. Não vou discutir a Tawny (ex eposa) é claro; a Tawny é uma memória incrível. Mas as circunstâncias… Há certas coisas que não eram… Acho que é apenas respeitoso com as pessoas com quem trabalhei. Alguns dos aspectos eram desagradáveis. Isso é para eu saber, realmente, e limpá-lo do meu espaço.”