SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Julho 2021

Dave Navarro Disse Que Não Se Arrepende De Ter Deixado Os Red Hot Chili Peppers

||
0 Comentários
|

Em 1992, os Red Hot Chili Peppers tinha que lidar com a primeira saída de John Frusciante, algo que mexeu com a estrutura da banda. Depois de algum tempo, acharam o substituto perfeito em Dave Navarro.

Já famoso por ser guitarrista dos Jane’s Addiction naquela época, Dave tinha um estilo muito diferente de Frusciante e isso ficou visível no seu trabalho. Apesar de ter lançado apenas um disco com os Peppers, Navarro chegou a passar 5 anos no grupo e a sua saída abriu caminho para o retorno de Frusciante, algo que também certamente alegrou muitos fãs.

Sendo assim, é natural que tenha se desenvolvido uma relação entre todas as partes e Dave falou sobre isso numa entrevista para a Metal Hammer, declarando inclusive que não se arrepende de nada na sua trajectória com os RHCP:

Os Jane’s e o Chili Peppers tocaram juntos há algum tempo e o John Frusciante veio e tocou algumas músicas connosco. Foi óptimo vê-los. Nosso tempo juntos vai desde antes de eu entrar na banda; eles tocam muito bem e são óptimos músicos, e eles me ensinaram muito sobre a minha direcção de forma geral como ser humano e como músico. Que experiência incrível ir de uma banda realmente bem-sucedida para outra.

Eu não me arrependo, nós trabalhámos em algumas coisas que foram muito fixe, mas o meu tempo tinha acabado e é isso. Não era possível fazer mais então eu não me arrependo de nada.

Dave Navarro ficou nos Red Hot Chili Peppers entre 1993 e 1998, gravando o aclamado disco One Hot Minute (1995) e fazendo diversas tourneés nesse tempo. Alguns clássicos da banda, como “Aeroplane” e “Coffee Shop”, contam com as guitarras de Navarro

Talvez queira ler também...   Chris E Rich Robinson Tocaram Clássicos Dos Black Crowes No Tiny Desk Concert

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com