SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Fevereiro 2020

Dave Mustaine Venceu O Cancro Após 9 Sessões De Quimioterapia E 51 De Radioterapia

||
0 Comentários
|

O vocalista e guitarrista doS Megadeth falou sobre O seu recente tratamento contra um cancro na garganta durante um concerto dos Megadeth na SSE Arena, em Londres, Inglaterra, na passada sexta-feira. O músico foi diagnosticado com a doença no ano passado e teve que cancelar todos os compromissos da banda naquele ano, para recuperar.

Antes de tocar a música “Dystopia” no concerto em Londres, Dave Mustaine disse, inicialmente: “Há cerca de um ano, começámos a trabalhar num novo álbum e comecei a sentir dore na garganta. Fui ao médico e ele disse-me que eu tinha cancro. Fiquei em choque”.

Em seguida, o músico deu mais detalhes sobre o seu tratamento. “Pensei, de início: estou com medo? Respondi que não. Estava furioso. Parámos tudo e comecei o tratamento para o cancro. Foram 51 sessões de radioterapia e 9 de quimioterapia. Quando tudo foi feito, eu pensava, todos os dias: ‘não posso lidar com não conseguir tocar'”, afirmou.

Mustaine declarou que se manteve confiante e revelou a data em que foi diagnosticado como completamente curado do cancro. “Comecei a rezar. Sei que muitos de vocês sabem que eu rezo. Falo isso na música “Peace Sells”, desde o segundo álbum. Também pensei em vocês todos os dias. E na minha família. E ganhei forças de vocês. No dia 16 de Outubro de 2019, fui ao médico e ele disse-me: “Tu estás 100% livre do cancro'”, concluiu.

Talvez queira ler também...   Surgem Novas Imagens Do Filme "Bohemian Rhapsody" Sobre Os Queen

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com