SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Novembro 2018

Dave Mustaine E Joe Satriani Lideram Homenagem A Jimi Hendrix No Próximo Ano

||
0 Comentários
|

A edição de 2019 da tourneé Experience Hendrix foi anunciada e os guitarristas apresentados incluem Dave Mustaine dos Megadeth, a fazer a sua estreia na tourneé, assim como Joe Satriani, Taj Mahal, Ernie Isley e Dweezil Zappa. Além disso, o ex-baixista de Hendrix, Billy Cox, Jonny Lang e Eric Johnson estarão a bordo para a homenagem.
Comentou Satriani: “A Experience Hendrix Tours é sempre muito divertida. A camaradagem entre todos os músicos da tourneé é mágica. Estou muito contente por tocar algumas faixas obscuras de Hendrix num power trio com [o baixista e vocalista dos King’s X] Dug Pinnick e Kenny Aronoff!
Disse Mustaine: “Jimi Hendrix. O nome que vem à minha mente como um dos principais guitarristas americanos de todos os tempos. Um Inovador e lendário músico, estou muito honrado em fazer a minha parte neste tributo ao imortal Jimi Hendrix, e quero agradecer ao John McDermott, por me convidar para tocar com guitarristas como Joe Satriani, e um dos meus favoritos, Eric Johnson. Vejo-vos lá!”
“A tourneé é mais do que uma série de concertos”, disse Janie Hendrix, CEO da Experience Hendrix, L.L.C. “É uma celebração de um homem cujo talento incrível mudou a cara da música e mudou toda uma cultura. As suas influências eram variadas e diversas. E desta vez vamos lançar uma luz sobre essa diversidade com artistas que a representam em diferentes culturas e que também partilham um amor pelo Jimi e sua música. É emocionante poder honrar o legado duradouro de Jimi desta maneira. ”

Talvez queira ler também...   Chino Moreno Diz Que Os Deftones Já Têm 6 Ou 7 Músicas Para O Novo Álbum

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com