SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Novembro 2019

Dave Lombardo Não Tem Grande Interesse Em Ir Ao Concerto Final Dos Slayer

||
0 Comentários
|

Muitos dos fãs dos Slayer continuam a ter a esperança que a banda não acabe após a sua tourneé de despedida … mas parece que Dave Lombardo, o ex-baterista da banda que de alguma forma contribuiu para forjar o seu som feroz e violento, não tem intenção de participar (nem mesmo como espectador) no concerto de despedida que o grupo realizará no dia 30 de Novembro no Los Angeles Forum.

Durante uma entrevista recente e questionado se iria estar no concerto, ele respondeu:

“Na verdade não. Eu acho que também tenho um concerto naquele dia. Eu toco no Knotfest na Cidade do México com Suicidal Tendencies, depois viajarei para El Salvador para outro festival. Eu estarei no palco noutro lugar”.

Lombardo teve uma história conturbada com os Slayer e deixou a banda três vezes (ou foi expulso): a primeira em 1986, depois regressando de 1987 a 1992 e – finalmente – depois de voltar em 2002, ele foi novamente despedido em 2013 devido a questões de dinheiro e contratos.

No momento, Dave está ocupado com Suicidal Tendencies, de Mike Muir, com os Misfits (com Danzig novamente como vocalista) e com o supergrupo Dead Cross.

No entanto, os Slayer parecem não deverão parar completamente, mas vão evitar os concertos ao vivo. Veremos o que acontece no futuro…

Talvez queira ler também...   "Heavy Wings" É O Novo Single/Video Dos Suecos Stew

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com