SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Agosto 2020

Dave Grohl Surpreendeu Fã Que Pediu A Sua Participação Numa Transmissão Ao Vivo

||
0 Comentários
|

Se são fãs de Dave Grohl, fiquem a saber que se fizerem uma transmissão ao vivo e o desafiarem a entrar nela isso realmente pode acontecer. Bem, pelo menos foi o que aconteceu num evento online intitulado “Grohlathon”, realizado por Pat Finnerty, da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Depois de perder o emprego há cerca de três meses, o rapaz iniciou uma série de transmissões nas quais toca todos os instrumentos em versões improvisadas de clássicos do rock. Recentemente ele teve a ideia de convidar Dave Grohl para fazer uma participação especial na música “Money For Nothing”, dos Dire Straits. A ideia era que o líder dos Foo Fighters gravasse a parte da música que é originalmente cantada por Sting. No passado sábado, ele iniciou alguns contactos com pessoas que eram “conhecidas” de “conhecidas” do músico e propôs-se a ficar durante todo o dia a aguardar por Grohl. E não é que o músico apareceu!?!? Segundo a revista Rolling Stone, isso aconteceu 9 horas após o início da transmissão!

“É isto? Isto é tudo que querias?!” perguntou Grohl enquanto acompanhava a música na bateria. Os dois conversaram por quase 20 minutos e conforme relatou Finnerty, o objectivo de sua “perseguição amigável” deu certo por conta de uma grande campanha que foi criada nas redes socais.

View this post on Instagram

We got Grohl. Thanks Grohl.

A post shared by Pat Finnerty (@the_pat_finnerty_show) on

Talvez queira ler também...   Os Dream Theater Divulgaram Um Videoclip Animado Para A Faixa "At Wit's End"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com