SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Junho 2019

Dave Grohl Revelou Quanto É Que Os Nirvana Podiam Gastar Por Dia Nas Tourneés Antes Da Fama

||
0 Comentários
|

Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters e ex-baterista dos Nirvana, deu uma entrevista ao Bon Appétit e relembrou o começo da carreira e os entraves relacionados a dinheiro que aconteceram antes da banda de Kurt Cobain ter sucesso.
“Quando realmente aconteceu, na época que os Nirvana se tornaram populares, entre o final de 1990 e o meio de 1992, foi algo gigantesco nas nossas vidas. Estávamos a ganhar muito dinheiro, algo que nunca tinha acontecido antes. Mas quando entrei para a banda em 1990, as coisas eram como nos Scream, a minha antiga banda. Tínhamos 7,50 dólares para gastar por dia quando estávamos em tourneé, para comer dois tacos e comprar cigarros”, contou Grohl.
“Nevermind”, disco dos Nirvana de 1991, impulsionou a banda para o estrelato e deu o devido reconhecimento e muito dinheiro aos membros da banda. Grohl contou que ficou impressionado com a quantia que recebia, e foi aconselhado a investir em imóveis.
“Todos diziam “não sejas idiota, tens que comprar uma casa. Não gastes esse dinheiro a toa, compra uma casa, não seja estúpido”, relembrou. “Eu devia ter comprado uma casa em Seattle, mas eu tinha 21 anos e não sabia nada e comprei uma casa na Carolina do Norte! Passei todo o verão de 1992 lá.”

Talvez queira ler também...   Nesta Tarde O Aniversariante É Rudolf Schenker (Scorpions)

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com