Dave Grohl Recordou Quando Tocou “Whole Lotta Love” Dos Led Zeppelin Com Prince
Dave Grohl partilhou uma história insólita durante uma entrevista no programa norte-americano “Jimmy Kimmel Live”.
O vocalista dos Foo Fighters recordou o dia em que ele tocou o clássico “Whole Lotta Love” dos Led Zeppelin com o cantor Prince. Grohl contou que o conheceu em Maio de 2011 quando foi ver um concerto dele no Forum em Los Angeles, na California, numa altura em que Prince estava a fazer uma residência de 21 performances no local. “Eu estava lá com uns 20 amigos e estávamos todos bêbados quando alguém chegou e me disse que ele me queria conhecer”, contou.
“Ele queria tocar alguma coisa naquela noite mas eu estava muito bêbado, então quando fui falar com ele, perguntei quando queria tocar e ele disse ‘Que tal nesta sexta-feira?’”. Então Grohl continuou a contaf que esperou a semana toda pela chamada de Prince, mas nunca aconteceu, então, seguindo um conselho de um amigo, ele foi encontrar o cantor.
“Eu cheguei lá e a arena estava vazia. Ele viu-me e perguntou ‘O que estás a fazer aqui?’ e eu disse, ‘Nós não íamos tocar?’”. E então Grohl sentou-se atrás da bateria e eles começaram a tocar “Whole Lotta Love”.
“Foi a experiência mais incrível da minha vida, e não havia ninguém lá”, ele recordou, “O Forum estava vazio”.