SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Setembro 2017

Dave Grohl: Os Pantera Inspiraram-me A Fazer Novas Amizades

||
0 Comentários
|

Numa entrevista para o Planet Rock, Dave Grohl disse que quem o inspirou a ter participações insólitas no seu último álbum, “Concrete and Gold”, foram os Pantera.
“Nós damo-nos bem como toda a gente (…) Há anos que nós somos aquela banda que quando chega ao festival, a primeira coisa que fazem é pegar num whiskey e bater porta em porta nos camarins para ver quem é fixe.”
Ele explicou que esse hábito de conhecer as pessoas foi algo que aprendeu com os Pantera: “Na altura nós demos um concerto com o Pantera e nós tornámo-nos amigos. E eu percebi que quando estávamos nos bastidores do concerto dos Pantera, nós encontrávamos o Marilyn Manson num sítio, o Kato Kaelin noutro, a Britney Spears noutro… Toda a gente gostava de estar com eles. Para mim, isso era a coisa mais fixe.”
Grohl conta que durante a gravação do novo disco, a banda encontrou vários outros artistas como Glenn Hughes dos Deep Purple, Joe Bonamassa, Lady Gaga e Wolf Alice. “Nós ficávamos todos a beber no estacionamento, ou a fumar e foi assim que fizemos novas amizades. Assim é fácil.”

Talvez queira ler também...   Tony Martin (Ex-Black Sabbath) Assinou Com A Dark Star Records E A Battlegod Productions

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com