SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Janeiro 2018

Dave Grohl Explicou Porque Teve Que Largar As Drogas

||
1 Comentários
|

Dave Grohl falou sobre drogas numa nova entrevista para a SMH.
“A música é minha vida, é tudo o que eu conheço e não vejo um motivo para parar porque eu acordo e é algo que quero realmente fazer. A minha música faz-me querer viver e isso é algo lindo “, disse.
Grohl formou os Foo Fighters em Seattle em 1994 – no mesmo ano ele perdeu o seu companheiro de banda e vocalista dos Nirvana, Kurt Cobain. Ele triunfou sobre a tragédia num momento em que sentiu que era impossível.
“Isto tem sido uma viagem fenomenal”, disse Grohl acerca da sua jornada musical nas últimas décadas.
Alguns anos depois, com 50 anos, o guitarrista e o baterista diz que não teria sobrevivido, se ele tivesse mantido o seu comportamento inicial.
“Uma coisa que fiz antes dos Nirvana tornou-se popular, eu parei de consumir drogas”, diz ele. “No momento em que tinha 20 anos, eu simplesmente parei de fazer essas coisas porque não me faz sentir emocional, mental ou fisicamente saudável. Eu bebo de vez em quando, mas para enfrentar uma carreira como fiz, não podemos ser desmazelados. É desafiador e temos que manter a cabeça limpa – há muito a acontecer ao nosso redor e com o tempo melhoramos para manter tudo na linha “.

Talvez queira ler também...   Radiohead Lançam Reedição Do Álbum "OK Computer"

1 Response

  1. Daniel Parreira

    Obrigado por este post, todos nós temos ou tivemos uma experiência com drogas, no ramo da musica parece que é quase obrigatório o consumo das mesmas. Eu tenho 25 anos e fumo desde os 19 aqueles cigarros pra rir. Sei que já devia ter deixado mas é difícil, é necessário ter força de vontade para deixar e muitas vezes essa força aparece em forma de susto, ou até a morte de alguém para servir de exemplo, Dave Grohl percebeu isso muito a tempo e todos damos graças pela musica que ele nos dá.

Deixa um comentário