SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Setembro 2018

Dave Grohl Explicou Porque Os Foo Fighters Nunca Tocaram Num Super Bowl

||
0 Comentários
|

Numa nova entrevista a uma rádio de Los Angeles, Dave Grohl contou que já teve reuniões com os representantes do Super Bowl, sobre uma possível participação dos Foo Fighters no espectáculo do intervalo do evento desportivo, que é o maior dos Estados Unidos.

Durante a conversa com o radialista, Grohl revelou: “Tive múltiplas conversas com eles ao longo dos anos, onde eles dizem ‘Queremos uma banda de rock. Vocês acham que podiam fazer isto? Você acha que podiam animar um estádio?’ e eu dizia, ‘Sim, claro fazemos isso sempre’. Depois pensamos, ‘Meu Deus, vamos fazer o Super Bowl!” e depois são pessoas como Madonna ou Katy Perry.”

“Na verdade, uma vez fiquei muito chateado numa festa na França e encontrei o cara que faz o Super Bowl e disse-lhe, ‘Eu nem quero fazer o Super Bowl! Eu queria fazer antes, mas agora eu já não quero mais!’”.

O baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, também entrou na brincadeira e soltou uma piada para os Maroon 5, banda que tem sido especulada como a grande atracção do evento no próximo ano. “Não quero ser negativo para com os Maroon 5, mas o Super Bowl  parece ser o capítulo final das carreiras dos artistas.”

Dave Grohl aproveitou o momento descontraído e disse: “Só estamos a tentar arranjar desculpas para justificar porque ainda não o fizemos.”

Talvez queira ler também...   Nesta Tarde O Aniversariante É Tetsu Yamauchi (Free)

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com