SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Junho 2017

Dave Grohl Enviou Mensagem Ao Marido De Fã Que Morreu De Cancro

||
0 Comentários
|

Dave Grohl mostra que realmente tem um grande coração ao enviar uma nota emocionante para o marido de uma fã dos Foo Fighters que recentemente morreu de cancro.

A britânica Laura Plane enfrentou uma batalha de oito anos contra a doença, antes de falecer no ano passado. Ela e o marido Jon eram grandes fãs dos Foo Fighters. Quando se casaram, usaram a música “Everlong” como a sua primeira dança e planearam ir a um concerto da banda para comemorar o seu 10º aniversário de casamento. No entanto, Laura estava doente demais para ir ao espectáculo.

Recentemente o seu marido publicou uma nota para que os Foo Fighters tocassem “Everlong” no festival Glastonbury em sua homenagem. Depois de a publicação se ter tornado viral, Grohl escreveu a resposta num cartão e publicou a foto no Twitter:

“Jon – é o Dave. Soube a noticia respeito da Laura. Envio-te muito amor, esperança e luz. Estarei a pensar em vocês no Glastonburry”, diz a mensagem.

Numa entrevista para a NME, Jon comentou: “Posso imaginar o rosto de Laura a sorrir… Ela deve ter projectado isst de alguma forma, já que tive um momento realmente mau depois do seu funeral”.

Os Foo Fighters tocam no dia 24 de junho no Festival de Glastonburry, em Inglaterra, onde deverão fazer a homenagem.

Talvez queira ler também...   James Gandolfini (The Sopranos) Era Um Grande Fã De "Dookie" Dos Green Day

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com