SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Setembro 2019

Dave Grohl Chorou De Emoção Ao Ouvir Os Weezer Tocarem “Lithium” Dos Nirvana

||
0 Comentários
|

Enquanto o Weezer encerravam o seu set no Rock in Rio no sábado, eles tocaram um versão de “Lithium” dos Nirvana como um teaser para os fãs, que em breve assistiriam ao concerto dos Foo Fighters. Dave Grohl estava a ouvir nos bastidores e isso levou-o às lágrimas.

“Vamos tocar uma música da banda antiga do Dave Grohl para vos abrir o apetite para os cabeças de cartaz daqui a pouco”, disse o vocalista dos Weezer, Rivers Cuomo, apresentando a música.

A música foi um dos cinco versões que a banda escolheu para tocar no festival do Rio, sendo que três delas (“Paranoid”, dos Black Sabbath, “Take on Me” dos A-Ha e “Africa” ​​dos Toto ) saiem do álbum de versões de 2019 do grupo..

Depois de os Foo Fighters subirem ao palco passaram-se 14 músicas antes que Grohl reconhecesse a performance dos Weezer do clássico dos Nirvana. “Hoje à noite vou dedicar isto aos Weezer”, declarou Grohl, que dedilhou levemente os momentos de abertura de “Big Me” na guitarra.

Embora o vocalista não tenha visto o set dos Weezer, ele ainda foi capaz de ouvir o tributo deles, o que o comoveu a um nível emocional. “Eu estava nos bastidores e ouvi os Weezer a tocarem a música ‘Lithium'”, disse Grohl à plateia, continuando: “Tenho que ser honesto, larguei uma lágrima. A sério! Sinto falta de tocar aquela música. Sinto falta, por isso fiquei feliz em ouvir Weezer a tocá-la novamente. Então, esta vai para os Weezer. “

 

Talvez queira ler também...   Os U2 Doaram 10 Milhões De Euros Para Combater O Covid-19 Na Irlanda

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com