DÅÅTH lançaram versão instrumental do novo disco «The Deceivers»
Os DÅÅTH lançaram a versão instrumental do mais recente disco, «The Deceivers», em todas as plataformas digitais.
Forte candidato a álbum do ano, os DÅÅTH revelaram na semana passada o seu mais recente vídeo, «Deserving Of The Grave», tema que conta com um um solo de Jeff Loomis. O tema está incluído no mais recente disco da banda – e o primeiro trabalho de estúdio em catorze anos – «The Deceivers», lançado pela Metal Blade Records.
Aqui fica o vídeo para «Deserving Of The Grave»:
As nove faixas foram produzidas por Levi, com Andrew Wade a fazer a produção de voz, John Douglass como engenheiro, Jens Bogren na mistura e Tony Lindgren na masterização.
Os solos de guitarra têm contributos de Jeff Loomis (Nevermore, Arch Enemy), Mark Holcomb (Periphery), Dean Lamb (Archspire), Per Nilsson, (Scar Symmetry, Meshuggah), Spiro Dussias (Platonist), e Dan Sugarman (Ice Nine Kills), com o famoso compositor de videojogos Mick Gordon (Doom Eternal) a contribuir com o design de som e sintetizador no tema «Purified By Vengeance».