SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Maio 2019

D-A-D Revelaram Detalhes Do Seu Novo Álbum De Estúdio

||
0 Comentários
|

Os dinamarqueses D-A-D vão lançar o seu primeiro álbum em oito anos, “A Prayer For The Loud”, a 31 de Maio, pela AFM Records. O sucessor de “DIC.NII.LAN.DAFT.ERD.ARK” de 2011 remete ao cerne daquilo que os D-A-D fazem melhor do que a maioria: quatro tipos que tocam uma emocionante música rock com energia feroz, canções captivantes e um compromisso contagiante. “A Prayer For The Loud” tem um claro vínculo musical com álbuns clássicos dos D-A-D, como “No Fuel Left For The Pilgrims” e “Riskin ‘It All”.

Os D-A-D foram capazes de escolher entre uma grande variedade de músicas que foram destiladas até o que o baixista Stig Pedersen descreve como a “nata da cultura”. Entre as 11 faixas de “A Prayer For The Loud”, encontrarão músicas que se encaixam perfeitamente num molde “vintage” dos D-A-D: rock palpitante cheio de adrenalina, grandes baladas e músicas de ritmo médio guiadas por fortes melodias. De acordo com a banda, este é um álbum D-A-D contemporâneo, onde o quarteto refinou algumas de suas virtudes. Tudo o que é supérfluo foi descartado na sala de edição, expondo o som e a expressão da banda até o núcleo.

Os D-A-D disseram sobre o novo álbum: “No passado, nós ocasionalmente entrámos em novos caminhos para experimentar coisas que estavam bem longe do coração do que fazemos. Tem sido muito divertido, mas desta vez nós tentámos reduzi-lo à  sua essência, desta vez estamos apenas a ser quem realmente somos.

“‘A Prayer For The Loud’ é um álbum onde o foco é nas melodias e energia. Fizemos um esforço real quando se trata de escrever os refrões e isso resultou em algumas grandes músicas onde fomos meticulosos com os detalhes sem perder a crueza original e pura energia “.

Talvez queira ler também...   Xutos & Pontapés Ajudaram A Inaugurar Avião Da Tap Com O Nome "Zé Pedro"

A banda trabalhou em “A Prayer For The Loud” nos últimos três anos, enquanto se preparava para as tourneés. O álbum foi produzido num ambiente familiar no estúdio Grapehouse em Copenhaga, com os colaboradores de longa data Nick Foss e Rune Nissen Petersen. Isso resultou em um álbum que entusiasma a banda.

O vocalista Jesper Binzer disse: “Acima de tudo, estamos orgulhosos de termos 11 faixas impressionantes que são baseadas onde estamos agora. Não estamos a fazer um tiro no escuro aqui – isto vem directamente dos nossos corações”.

Os D-A-D completaram uma pequena tourneés em arenas que os levou às três maiores cidades da Dinamarca. Na sequência do lançamento de “A Prayer For The Loud”, a banda vai percorrer grandes festivais de verão na Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia e Alemanha.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com