CURSE OF CAIN anunciam lançamento de «Achtung!» para Setembro
Com os singles «Feel The Pain» e «Candy Cain Murder», lançados anteriormente, os suecos Curse Of Cain já deram a conhecer os primeiros sinais do seu segundo álbum de estúdio e do seguimento da sua notável e aclamada estreia em 2023. Agora, o extraordinário coletivo de metal revelou finalmente novos detalhes sobre o seu sucessor: «Achtung!» vai ser lançado em CD, Vinil e formatos Digitais a 26 de setembro de 2025 através da ROAR (Grave Digger, Mystic Circle, Crematory a.o.), a pré-venda acabou de começar em: Curseofcain.rpm.link
Com a sua próxima obra-prima sónica, «Achtung!», os Curse Of Cain elevam a sua narrativa a um novo nível de intensidade. Cada canção é um capítulo, mergulhando os ouvintes nas provações, transformações e unidade das personas da banda. Este álbum não é apenas uma coleção de canções; é uma declaração de resiliência e individualidade. Temas de desafio, sobrevivência e auto-descoberta ressoam através de cada riff, colapso e melodia.
Mas atenção, pois hoje, os Curse Of Cain apresentam um videoclip para o seu novo single «Starry Eyes»!
“Algumas músicas fazem-nos sentir vivos. Esta lembra-te que o abismo está sempre a observar… e tem uma banda sonora“. comenta Soulkeeper, enquanto o guitarrista Timekeeper confirma: “Esta canção dobra o próprio tempo – num momento, está a rasgar a tua alma, no outro, está a embalar gentilmente o teu corpo sem vida. Poético, de facto“.
O vocalista Rainbow revela: “A minha primeira vez como vocalista principal… e que melhor maneira de fazer uma entrada do que com algo brutalmente esmagador e estranhamente belo? Se esta canção não vos assombrar, é porque já estão mortos.“
“Como o canto de uma sereia, só que em vez de te atrair para a tua perdição, trazemos a perdição diretamente para ti. Apreciem a viagem, marinheiros“, diz The Pirate (baixo, voz), o baterista The Mechanic acrescenta: “Caos de engenharia de precisão. «Starry Eyes» bate como um comboio de mercadorias em fuga – exceto que o comboio está a arder… e tu também.”