SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Fevereiro 2020

Criatura Marinha Recém Descoberta Foi Baptizada Com Um Nome Em Homenagem Aos Metallica

||
0 Comentários
|

Uma nova espécie de crustáceo descoberta a mais de 4 mil metros no fundo do Oceano Pacífico pelos pesquisadores Dr. Torben Riehl e Dr. Bart De Smet, da Universidade de Ghent, na Bélgica, recebeu o o nome de Macrostylis Metallicola.

A homenagem ao Metallica, segundo os cientistas, aconteceu pelo facto de o verme viver na escuridão absoluta sob pressões extremas em pesados ​​nódulos de manganês. Pelo facto de a banda ser extremamente popular em todo o planeta, espera-se que dandoo nome ao novo crustáceo, inicie-se uma maior consciencialização das pessoas sobre os possíveis efeitos no meio ambiente da mineração em alto mar.

“Músicas como “Master of Puppets” e “One” são obras-primas notáveis ​​da história do metal e estou emocionado por poder retribuir algo à banda nomeando uma nova espécie em sua homenagem”, disse Dr. Torben Riehl em uma entrevista reproduzida pelo Phys.Org.

A recém-descoberta criatura habita uma área marinha situada entre o Hawaii e o México. Ela tem 6,5 mm de comprimento, não possui olhos, é incolor, está totalmente adaptada a viver em profundidades de 4 a 5 mil metros e suporta uma pressão 400 vezes superior a da nossa atmosfera.

Os Metallica comemorara na tarde desta passada quinta-feira (27) a descoberta científica e a homenagem nas suas redes sociais:

We’ve played on all seven continents, made it into the Rock & Roll Hall of Fame and now… we’re a crustacean! Senckenberg…

Publicado por Metallica em Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Talvez queira ler também...   The Black Keys Revelaram Inspiração Macabra Por Trás Do Nome Do Novo Disco Da Banda
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com