SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Novembro 2020

Creed: Scott Phillips Revelou Que Têm Havido Conversas Para Uma Possível Reunião Dos Creed

||
0 Comentários
|

Scott Phillips disse que uma reunião dos Creed é “uma possibilidade no futuro”.

Em junho passado, os Creed actualizaram o seu perfil no Facebook com uma foto antiga, gerando rumores sobre o regresso iminente da banda.

Phillips, que está a promover o novo EP dos ALTER BRIDGE, “Walk The Sky 2.0”, discutiu as chances de um regresso dos Creed durante uma nova entrevista com Anne Erickson da Audio Ink Radio.

Questionado sobre a mudança dos Creed nas suas redes social alguns meses atrás para reflectir uma foto clássica da banda, o baterista disse: “Eu não sabia que isso tinha acontecido. Isso é interessante. Eu sou o pior quando se trata de redes sociais. Eu tenho fases em que estou nisso por cerca de dois dias e depois não pego nisso por cerca de dois meses. Mas, dito isso, fala-se sempre de vez em quando da possibilidade de termos uma reunião e fazer algumas coisas. Estamos todos numa boa situação agora, onde sentimos que temos um bom relacionamento entre nós quatro. Obviamente, o Mark [Tremonti, guitarra] e o Brian [Marshall, baixo] e eu estamos na mesma banda juntos. Mas o Scott [Stapp, vocalista] parece estar muito, muito bem. Há alguns diálogos. Temos a tendência de falar uns com os outros quando há aniversários e feriados, coisas assim. Por isso tem havido algumas conversas mas não há cronograma específico para nada ou nenhum plano específico, mas é uma possibilidade no futuro. Vamos apenas permitir aconteça naturalmente e ver o que acontece. “

Os últimos comentários de Phillips ecoam os de Stapp, que disse a “Whiplash”, o programa de rádio KLOS apresentado por Full Metal Jackie, em Julho que ele não descartaria um regresso dos Creed, oito anos depois de a banda completar uma tourneé de apoio ao seu quarto. álbum, “Full Circle” de 2009.

Talvez queira ler também...   HARVESTMAN, aka Steve Von Till anuncia lançamento de Triptych Part Three

“Por muito tempo, não houve nada além de positividade e apoio mútuo com os rapazes e comigo”, disse. “E tudo é possível. Se chegar a hora, garanto, e podes ter certeza, que avisaremos o mundo inteiro.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com