SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Outubro 2016

Courtney Love Falou Sobre A Rivalidade Entre Cobain E Vedder

||
0 Comentários
|

Courtney Love declarou que existia uma rivalidade entre as bandas de Seattle no início dos anos 90. Numa entrevista recente à NatGeo TV, a viúva de Kurt Cobain disse que o líder dos Nirvana teve uma certa inveja de Eddie Vedder.

“Havia uma rivalidade no Noroeste entre os rapazes: Chris Cornell [Soundgarden], Mark Arm [Mudhoney], Eddie Vedder, e o Kurt. Havia uma rivalidade porque queriam que as suas vozes fossem ouvidas, e queriam ser bem sucedidos”, explicou. E continuou: “Lembro-me de quando os Pearl Jam apareceram primeiro na capa da “Time” que os Nirvana , o Kurt ficou bastante chateado”.

Love também relembrou o momento em que ouviu pela primeira vez a demo com as músicas de “Nevermind”, dos Nirvana. “Estava sentada com duas ex-colegas de banda, que tocavam naquela época nas Babes In Toyland e nas L7, e ouvimos a primeira demo que tinha ‘Smells Like Teen Spirit’, ‘In Bloom’, ‘Lithium’ e ‘Come As You Are’. Fiquei furiosa, porque pensei que poderia ter sido nós. Éramos grandes amigos, mas grandes rivais”.

 

Talvez queira ler também...   Teatro De Seattle Vai Produzir Musical Sobre O Grunge

Deixa um comentário