SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Agosto 2019

Corey Taylor Vai Começar A Trabalhar Num Novo Livro Num Futuro Próximo

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Slipknot e Stoner Sour, Corey Taylor, diz que planeia começar a trabalhar no seu próximo livro “num futuro próximo”.

Aproximadamente um terço do último livro de Taylor, “America 51” de 2017, foi dedicado ao seu escárnio pelo presidente Donald Trump, e o cantor disse que estava emocionalmente exausto após a sua conclusão.

“Eu fiz uma pausa de escrever livros depois do “America 51″, só porque isso me custou mentalmente. Eu tive que me afastar por uns tempo”, disse ele durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook Live nesta passada quarta-feira (14 de Agosto). “Mas eu estou a ficar com o “bichinho” novamente. Eu tenho uma grande ideia para um romance, bem como uma ideia fixe para outro livro “divertido”, como eu gosto de chamá-los. E, provavelmente, no próximo ano mais ou menos, vou começar a trabalhar nisso, mas agora, meu foco principal são os Slipknot. ”

Taylor disse anteriormente que escrever um livro é “muito diferente” de escrever músicas. “Com um livro, eu posso “vomitar” do cérebro”, explicou ele. “Mas com a música, pelo menos para mim, eu gosto dos limites, gosto da estrutura. Eu adoro músicas, adoro entrar em estúdio, ser conciso, apanhar as pessoas com um gancho e rebentar com elas melodicament e depois ir embora e deixá-los a querer mais. Para mim, o livro deixa-me solto e posso levá-lo ao seu fim natural. Porque o meu cérebro é marado. Eu vou levar isso na medida em que escrevo até ficar lá sentado e pensar “já não tenho mais maneiras de fazer isto”. É bom não ter demasiadas regras. É refrescante. ”

Talvez queira ler também...   Corey Taylor Vai Participar Num Programa De Rádio Em Homenagem A David Bowie

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com