SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Novembro 2020

Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) Vai Participar No Novo Filme De Terror “Rucker”

||
0 Comentários
|

“Rucker”, um novo filme de terror que conta com o vocalista dos Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, está actualmente em pós-produção.

“Rucker” é descrito como um filme de terror revolucionário sobre um camionista assassino em série que tenta salvar os relacionamentos familiares. A professora de cinema do Olympic College, Amy Hesketh, é a realizadora do filme e o também professor da OC, Aaron Drane, produz a longa-metragem. Ambos são creditados por co-escrever o guião.

Corey interpreta o companheiro de camião do personagem titular. Taylor tinha aparecido anteriormente no filme “Fear Clinic”, que foi escrito e produzido por Drane.

“Foi tão fácil quanto o Aaron procurar-me”, disse Taylor sobre como acabou por se envolver em “Rucker”. “Ele e eu trabalhámos juntos em “Fear Clinic” e, aparentemente, deixei uma impressão duradoura. Ele enviou-me o guião de “Rucker” e conseguimos fazer tudo funcionar, e o resto é história. “

Drane ficou contente por ter Corey envolvido no filme “Rucker”. “Ele é uma estrela do rock”, disse Aaron. “Eu quero dizer isto em todos os sentidos da palavra. Ele é um dos tipos mais fixes que eu conheço e ele é alguém que tem que funcionar num nível muito alto, mas realmente sai do seu caminho para ajudar outras pessoas a alcançar a sua arte. “

Taylor disse que se divertiu muito a trabalhar no filme em Bremerton, Washington, e acrescentou que eles até “encontraram um papel” para a sua agora esposa Alicia.

Drane disse que “Rucker” não é um típico filme de terror. Depende menos de sustos e mais em deixar o espectador com uma sensação persistente de pavor.

Talvez queira ler também...   Queen: Performance No Live Aid Vai Ser Lançada Pela Primeira Vez
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com