SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Junho 2021

Corey Taylor Falou Sobre Um Possível Regresso Dos Stone Sour

||
0 Comentários
|

Corey Taylor reconsiderou a decisão do ano passado de colocar os Stone Sour num “hiato indefinido”.

Numa nova entrevista com Matt Pinfield para 95.5 KLOS, Corey falou sobre situação da banda: “Havia uma espécie de tecto com o Stone Sour, criativamente, e eu tive que me afastar dele. Por alguma razão, eu não me sentia como antes. E como eu ainda estava a lidar com os meus próprios problemas depois do meu último casamento, a depressão que veio com ele …

Ele continuou: Fazer um novo álbum com o Slipknot ajudou a livrar-me de tudo, mas saindo do estúdio, eu sabia que se eu me quisesse curar um pouco mais rápido, teria que fazer algo mais fresco. Então, a coisa solo era definitivamente o que eu tinha que fazer. E obviamente vou continuar fazendo coisas asolo por um tempo.

Ele adicionou : No entanto, nunca devemos dizer nunca. Os Stone Sour fazem parte da minha vida desde que eu tinha 19 anos, antes dos Slipknot e eles foram a primeira banda verdadeira. Então eles sempre estarão lá sempre para mim, e espero que o resto da banda pense o mesmo. No entanto, por enquanto, eu só tenho que fazer as minhas próprias coisas. Corey está actualmente a planear uma tourneé a solo socialmente distante.

Talvez queira ler também...   Marilyn Manson Fará Versão De Johnny Cash Para Banda Sonora
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com