SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Novembro 2019

Corey Taylor Falou Sobre As Suas Experiências Com Drogas

||
0 Comentários
|

O vocalista Corey Taylor, esteve no episódio mais recente do “Marshall Podcast” e enfatizou bastante os seus argumentos contra as drogas como um método para muitos músicos aumentarem a sua criatividade. Para o cantor, que sofrieu de dependência de drogas no passado, “tens melhor aspecto, tocas melhor e tens mais energia quando estás limpo”. Taylor explicou que “esse tipo de linguagem é o que os viciados usam, para fazer os outros acreditarem que serão melhores se consumirem. Eu costumava ser assim, pensei que não podia fazer nada se não bebesse pelo menos um Jack Daniels com a Coca-Cola. Gradualmente, aumentei o consumo e tornei-me viciado, variava no álcool durante os concertos. ”

Além disso, o membro dos Slipknot e dos Stone Sour também esclareceu as suas experiências com drogas no estudio. “Estar “em altas” não te faz criar músicas melhores. Estive sob a influência de drogas duas vezes em estúdio e não gosteinada, não conseguia controlar o que estava a fazer. No dia seguinte, ouvi o que tinha feito e foi horrível. Eu acho importante que as pessoas não tenham essa percepção da droga, que supostamente faz de ti um músico ou artista melhor. ”

Embora, segundo Taylor, haja muitos músicos que consomem ao compor, para ele essa não é a solução. “Entendo que há muitos que querem fazer isso. Ok, não vou tentar mudar as suas ideias, mas acho que não precisamo de drogas para “melhorar” as coisas. Na verdade, são melhores quando estão limpos. O resto são apenas desculpas.”

Talvez queira ler também...   Dave Mustaine: O Primeiro Objectivo Dos Megadeth Era Destruir Os Metallica

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com