SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Agosto 2020

Corey Taylor Explicou Como Se Apaixonou Por Filmes De Terror

Além do talento musical, Corey Taylor, do Slipknot, é conhecido por gostar de filmes de terror. Em entrevista no “Metal Crush Mondays”, na rede SYFY, o músico falou sobre como se apaixonou pelo género.

Taylor relembrou como a paixão começou quando foi ver um filme de ficção científica: “A minha mãe me levou para ver o filme Buck Rogers in the 25th Centur] quando eu era criança. Devia ter quatro ou cinco anos, mas o trailer antes do filme foi o Halloween de John Carpenter“.

O cantor depois explicou: “Tu acabas por ter aqueles efeitos visuais incríveis, a sensação de que é Outono, é Halloween e há apenas aquele tipo no fundo de cada cena. Lembro-me de quando eu tinha cinco anos de idade, apenas ficar paralisado. De repente, não me importei com o Buck Rogers”.

“Acho que foi o único momento da minha vida que realmente estimulou o meu gosto pelo que a minha jovem mente achava ser fixe. Na verdade, alguns anos depois, pude vê-lo e até hoje é um dos meus filmes favoritos”, continuou.

Obviamente, os filmes de terror impactaram Corey Taylor e os Slipknot – e um exemplo são as máscaras da banda. No final de 2019, o músico também revelou que escreveu o guião de um filme de terror.

Talvez queira ler também...   Músicos Dos Audioslave Tocaram "Like A Stone" Em Berlim
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com