SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Janeiro 2019

Corey Taylor Elogiou O Produtor Do Novo Disco Dos Slipknot

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Slipknot, Corey Taylor, elogiou o produtor Greg Fidelman numa conversa no podcast “Let There Be Talk” . O grupo passará os próximos dois meses em estúdio a gravar o seu próximo álbum, que deve ser lançado neste Verão.
Corey Taylor esclareceu que o facto do produtor Rick Rubin aparecer nos créditos de “Vol. 3: (The Subliminal Verses) “(2004) ao lado de Greg Fidelman:
“Para mim, o Greg foi o outro produtor. O Rick era um tipo fixe – sem dúvida um tipo fixe. No entanto, o Fidelman acompanhou-nos sempre. Ele estava lá das seis da manhã até as quatro da manhã, isto é, todos os dias quando precisávamos dele. E assim foi no último álbum “.5” também. E ele produziu a “All Out Life” que lançámos. Nós temos um grande relacionamento com ele. Ele desafia-nos, mas ele também sabe quando sair do caminho e deixar-nos ser nós. Nós temos um grande relacionamento com ele “.
Há alguns anos , Taylor criticou publicamente o produtor vencedor do Grammy Rick Rubin como “sobreestimado” e “caro”, acrescentando que ele nunca mais trabalharia com ele “na porra da minha vida”.
“Eu aprendi com a escola de produção do Ross Robinson. Adorei. Há uma razão pela qual eu estou a trabalhar com ele: porque eu não posso fazer isso sozinho. Eu quero aprender, eu quero um desafio, eu quero isso. Quando trabalhei com o Rick, ele simplesmente não estava lá. Eu tinha seis projectos diferentes em andamento e ele dizia: “Agora não posso porque estou a trabalhar com os U2′. E eu dizia: “ainda estamos no maldito estúdio, amigo”. Honestamente, não foi até depois de terminarmos as vozes na sua casa que eu o vi mais de uma vez por semana “.

Talvez queira ler também...   Corey Taylor Deu Uma Queda No Concerto Dos Slipknot Em Atlanta

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com