Corey Taylor Disse Que Só Faltam Gravar Três Músicas Do Novo Álbum Dos Slipknot
Corey Taylor revelou, em entrevista no GalaxyCon deste ano, que só faltam gravar três músicas do novo álbum dos Slipknot.
O vocalista doe Slipknot e Stone Sour, que testou positivo para Covid-19 na semana passada, discutiu o status do sucessor de “We Are Not Your Kind”, de 2019, previsto para ser lançado em 2022.
“Na verdade, eu devia terminar a parte vocal esta semana”, disse Taylor. “Aquilo lixou-me, cara [o diagnóstico de Covid]. Na verdade, só tenho três músicas para gravar. Eu já fiz todas as outras faixas porque tenho gravado entre as tourneés.”
Quanto ao tema e a direcção do novo álbum dos Slipknot, Taylor disse: “Na verdade, gosto mais deste do que do anterior. Eu adorei o último. É realmente bom. Há uma coisa mais sombria e pesada nele. Existem algumas músicas que estão realmente fora da caixa relativamente ao que fizemos antes.”
Ele acrescentou: “Mas funciona tudo junto. E há algumas coisas selvagens e pesadas, que me fazem realmente feliz.”