Corey Taylor Disse Que O Novo Álbum Dos Slipknot Vai Ter Um Peso Similar Ao De “Iowa”
Corey Taylor revelou que os Slipknot já têm demos de várias novas canções. Para expressar o peso das novas músicas, ele usou uma comparação com que os fãs se podem identificar.
Numa conversa com a revista “Kerrang!”, O vocalista Slipknot disse:
“Estamos apenas na fase das demos, mas temos planos bastante sérios para entrar no estúdio no início do próximo ano e lidar com isto. Até agora nós temos 16 músicas e elas são extremamente brutais. Eu adoro o “.5: The Grey Chapter”, mas este novo álbum vai fazer o “.5” soar como algo fraquinhos. Estamos falar aqui sobre um peso ao nível do álbum “Iowa”. É isso que vou promover nos concertos. Eu o já sinto nas minhas costas. Estou muito contente com isso e ainda estou a conversar com os pessoal dos Slipknot quase todos os dias. Estamos todos contentes. Então, esperem por 2019 em que o nosso primeiro álbum estará a comemorar 20 anos”.
Lançado em 2001, o segundo álbum dos Slipknot, “Iowa”, é considerado o mais pesado da sua carreira.
Não há muito tempo atrás, Corey Taylor admitiu numa entrevista que as letras do novo álbum devem ser uma das mais pessoais na sua carreira:
“Estas são provavelmente as letras mais autobiográfico que escrevi em anos. Eu tenho passado muito nos últimos anos. Eu estou a escrever da perspectiva de onde estou e não onde eu estava. Eu estou a escrever da perspectiva de um homem maduro que passou por muita coisa e eu tento entender tudo.”
Taylor também disse que o álbum promete ser “sombrio”. Actualmente, Corey Taylor está a dar concertos com a banda Stone Sour, a promover o álbum “Hydrograd”.