SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Junho 2016

Corey Taylor Deu Uma Queda No Concerto Dos Slipknot Em Atlanta

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Slipknot, Corey Taylor, sofreu uma queda no concerto da sua banda em Atlanta, ontem à noite. Taylor tinha dado um concerto na terça-feira, em Nashville, depois de ter sido operado. A banda tinha sido forçada a adiar datas nos Estados Unidos durante três semanas devido ao compromisso médico do vocalista.

O segundo concerto do vocalista no Lakewood Amphitheatre, não correu de acordo com o plano.

Fãs que estavam no espectáculo disseram que Taylor – que usou um colar cervical durante a performance- deu “uma grande queda” e ” não conseguia andar quando o levantaram.” O cantor teve que ser ajudado até aos bastidores a seguir ao incidente.
He was then rushed backstage following the incident.

” Ao longo do concerto via-se que ele tinha dores no pescoço mas tentou fazer o melhor que conseguiu. Ele estava a tremer e não parecia estar bem”, disse um dos fãs.

No entanto, Taylor utilizou mais tarde o Twitter para dizer aos fãs para não se preocuparem e que ele estava bem. Ele acrescentou que tinha sido uma queda “épica” e que “tinha doido bastante”.

Talvez queira ler também...   Kiss: Gene Simmons Disse Disse Que A Banda Só Voltará Aos Palcos Quando Existir Uma Cura Para O Covid-19

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com