SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Janeiro 2023

Corey Taylor Começou A Gravar O Segundo Álbum A Solo Que Será “Mais Pesado E Mais Rápido”

||
0 Comentários
|

Corey Taylor já iniciou as gravações dO seu segundo álbum solo e promete que “ninguém está pronto para o que estão prestes a ouvir”.

O baixista de Corey, Eliot Lorango, usou suas redes sociais para postar algumas fotos a mostrar o ensaio final pré-estúdio e o primeiro dia de gravações do disco. No fim de semana o próprio vocalista oficializou a notícia postando um vídeo no seu Instagram onde conta detalhes sobre o novo projecto.

“Ainda há várias coisas do primeiro álbum e elementos dos Slipknot, Stone Sour… Das coisas que venho fazendo há anos,” conta o cantor e completa dizendo que é o tipo de música que ele sempre quis fazer. “Tudo está a soar tão bem que eu nem consigo começar a descrever o quão animado estou em começar a trabalhar nisso.”

“CMFT é o nome do primeiro álbum solo de Corey Taylor, lançado em 2020. O disco trazia referências de artistas que iam desde Johnny Cash até Alice In Chains.

Talvez queira ler também...   System Of A Down: Serj Tankian Disse Que Adora O Cunhado John Dolmayan, Mas Não As Suas Opiniões Políticas
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com