SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Junho 2019

Conjunto!Evite Apresentam “Se Isto É Um Disco” A 12 De Junho No Sabotage Club

Conjunto!Evite

Depois de “Conjunto!Evite” (2014) e o EP “Ondas e Marés” (2016), a banda de Rock Progadélico apresenta 8 novas canções onde o seu Rock endiabrado se debruça sobre o passado e cresce com a passagem da banda a quinteto.

De um ambiente sonoro místico, irrompendo pela mais remota neblina, começa a jornada de Se Isto é um Disco, um longínquo e onírico lugar que se transforma lentamente na perseguição de uma narrativa cada vez mais gutural e desenfreada. Fugindo por paisagens que ultrapassam a esfera do real, percorremos as oito peças que formam o álbum tentando roubar ao breu a luz de uma manhã de Verão.

https://www.youtube.com/watch?v=9grTixbmbsQ

Travo
Pensem; se Kubrick ainda estivesse connosco e “2001 : Odisseia no Espaço” tivesse sequela era Travo que musicava o feito cinematográfico.
David Ferreira, Gonçalo Carneiro, Gonçalo Ferreira e Nuno Gonçalves são os Travo e são a nova super nova do rock feito em Braga.
Com uma mescla de influências que oscilam entre o kraut, psych e space rock a banda bracarense tem trabalhado no mapeamento da sua identidade, criando verdadeiras narrativas que nos levam em uma viagem que, extravasando o plano existencial, pode muito bem ser interior. Pujantes, intensos, cósmicos.
Travo é assim, rock sideral directamente da cidade dos arcebispos.

Se nos fomos deleitando com as sessões gravadas no n’O Silo e com as presenças em festivais como o Indie Music Fest ou Rodellus, os Travo aparecem em 2019 com o seu primeiro longa duração intitulado “Ano Luz”, com lançamento agendado para o final de Maio. A banda bracarense pretende levar o seu álbum de estreia a todo o lado.

A imagem pode conter: texto

Talvez queira ler também...   Corey Taylor Falou Das Suas Influências Musicais
|

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com