SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Outubro 2024

Concerto de FALLING IN REVERSE com plateia esgotada e excursão disponível!

Estamos a precisamente um mês do concerto de Falling in Reverse no Sagres Campo Pequeno! Os bilhetes para a plateia encontram-se esgotados, mas ainda estão disponíveis os últimos bilhetes para a bancada! Para os fãs fora de Lisboa que estejam já a planear as suas viagens e, por isso, a Free Music Events aliou-se à Strike Tours para vos ajudar! Há várias opções de partida no Norte e Centro do país.
Deixamos o link para as excursões: https://www.striketours.pt/…/excursao-falling-in-reverse/

No dia 7 de Novembro, o Sagres Campo Pequeno vai receber a estreia da banda liderada pelo carismático e talentoso Ronnie Radke. 

Os Falling in Reverse, formados em 2008 em Las Vegas, estão atualmente a celebrar o lançamento do muito antecipado e aplaudido novo álbum “Popular Monster”, que começou a ser gravado em 2018, através do lançamento de diversos singles, que agora viram finalmente a luz do dia em formato álbum. 
Popular Monster, que inclui os hit-singles “Popular Monster”, “zombified”, “Voices in My Head”, “Watch the World Burn”, “Ronald” com a participação do rapper Tech N9ne e o frontman dos Slaughter to Prevail Alex Terrible, entre outros, é o grande mote para a Popular MonsTour II World Domination – Europe, que arranca precisamente dia 7 de Novembro em Portugal. 

Para ajudar a completar esta enorme celebração, os Falling in Reverse contam com os veteranos Hollywood Undead como convidados especiais. A banda de rap rock norte americana de Los Angeles, Califórnia, já vendeu mais de 2 milhões de discos nos Estados Unidos, e cerca de 3 milhões de discos em todo o mundo e estreia-se igualmente em Portugal no dia 7 de Novembro no Campo Pequeno. 

Na primeira parte, vamos ter mais uma estreia em solo nacional. Os Sleep Theory, que misturam Metal com R&B e Pop estão a ter uma ascensão meteórica nos Estados Unidos, a esgotar todos os seus concertos em nome próprio.  Bilhetes disponíveis: https://ticketline.sapo.pt/evento/86014

Talvez queira ler também...   Michael Paget Afirmou Que A Pandemia Beneficiou Os Bullet For My Valentine

Admissão ao espectáculo:

Plateia Geral – 48€

Balcão / galeria 1ª / mobilidade condicionada – 44€

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com