SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Janeiro 2017

Comunicado Do Director De Programas Da Rádio SuperFM, Rui Santos.

Durante os últimos 7 anos, a Super foi a minha preocupação máxima diária; Ao acordar, ao deitar, durante o dia, estando longe ou estando perto, coube-me a mim zelar pelo seu bom funcionamento e trazê-la, mal ou bem, ao seu estado actual. Todos os que passaram por esta página nas últimas 2 semanas perceberam que, aqui dentro, luta-se diariamente para tentar manter vivo um ideal de vida, um projecto de rádio e um negócio, jogando com armas mais fracas que os outros, mas mesmo assim, nunca virando a cara à luta, seja de que maneira for.

Mas 7 anos é muito tempo, são muitas questões, muitos dilemas, muitos problemas e sobretudo muitas decisões. Fossem elas boas ou más, fui eu que as tomei. E se ha algumas que não me orgulho, outras voltaria a repetir, mesmo se voltasse atrás 100 vezes no temp.

Mas a idade, e sobretudo a maturidade da mesma, faz nos ver as coisas de formas distintas;

E com a decisão de 3a feira, de tentar manter a Rádio viva, foi se formando na minha cabeça a ideia que algo tinha de ser mudado; Porque lá está, ás vezes olhamos e não vemos.

Eu costumo avaliar a minha vida como se estivéssemos a tocar um Piano: Se nos concentramos num, então estamos a dedicar 100 % a tocar esse mesmo instrumento. Mas se são 2, passamos apenas a dar 50 %; 3= 33% and so on, and so on…
Dei comigo a pensar que, em 2016, tocava 7 pianos ao mesmo tempo !!!!!, logo, o meu foco nunca podia ser totalmente a SuperFM.

E é por isso que venho até vós para vos dizer que hoje foi o meu último dia como Director de Programas da Rádio SuperFM;

Talvez queira ler também...   Bruce Springsteen Vai Prolongar Espectáculos Na Broadway

Calma, eu não me vou embora nem vou a lado nenhum, vou apenas dar um passo atrás e exercer na totalidade a minha função de proprietário da marca, e tentar, através da gestão da empresa, dar condições a outros para manter a Super viva.

Outros que vão viver a Super na sua plenitude, dando 100 % do seu tempo em prol do produto que vocês, os milhares desse lado, tanto gostam de ouvir.

Eu, por outro lado, vou me permitir a respirar mais demoradamente, dedicar um pouco mais de tempo a quem me ama, e tentar, com todas as minhas forças, alicerçar as actividades que dependem da empresa do qual sou responsável.

De quando em vez, hei-de voltar à antena; Sempre que houver eventos, o Rui lá estará, na retaguarda, a certificar-se que, tudo, mas mesmo tudo irá correr pelo melhor. Vou deixar sim de vos responder no Facebook, pois não quero que pensem que tenho algum complexo parvo. Outros irão estar do lado de lá da escrita.

Espero que todos compreendam esta minha decisão: A seu tempo, a Super vai anunciar quem a irá gerir, até lá, asseguramos a transição da melhor maneira possível.

Da minha parte, quero que saibam que foi um prazer estar convosco. Eu sim, posso dizer que sou um privilegiado, porque pude compartilhar convosco algo imenso e inexplicável, o amor por uma coisa efémera…

Que as ondas do Éter vos tragam tudo de bom, eu vou estar “no andar de cima” a zelar por todos vós…

Até já,

Um abraço Super do Rui

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com