SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Abril 2020

Colecção De Músicas De Elvis Presley Gravadas Por Glenn Danzig Foi Lançada Nesta Sexta-Feira

||
0 Comentários
|

A muito aguardada colecção de versões de músicas de Elvis Presley, gravadas por Glenn Danzig, apropriadamente intitulada “Danzig Sings Elvis”, foi lançada nesta sexta-feira.

Em 2018, Danzig disse ao programa de rádio Full Metal Jackie que dar “alguns concertos íntimos” para apoiar o lançamento de “Danzig Sings Elvis”. “Sempre que eu tinha tempo de inactividade, ou se eu estava a trabalhar nas coisas da banda sonora, eu apenas gravava outra faixa do Elvis”, disse Danzig. “Por isso,  o que começou como um EP, é mais do que suficiente para um álbum completo; tenho músicas extras que nem vão fazer parte do disco. Então, vou ter que sentar-me e escolher as músicas que eu realmente quero gravar, mas saiu muito bem; mal posso esperar para que todos as oiçam. Muitas pessoas perguntam-me sobre isto, quando estou na estrada. Quero lançá-lo e dar alguns daqueles pequenos concertos íntimos que eu estava a falar. ”

Anteriormente, Danzig fez uma versão de “Trouble”, de Presley, no EP “Thrall-Demonsweatlive” da sua banda homónima em 1993. Ele também gravou uma versão de “Let Yourself Go” para “Skeletons” de 2015.

“O Elvis é realmente como eu entrei na música”, disse Glenn à Rolling Stone em entrevista em 2015. “Quando eu era criança, eu estava a baldar-me às aulas a fingir que estava doente e eu ficava em casa a ver filmes antigos e começou a dar o “Jailhouse Rock com o Elvis. Eu fiquei, “eu quero fazer isto. Isto é fantástico . ‘ E foi assim que me virei para a música “.

Talvez queira ler também...   Kings Of Leon Lançam Video Da Faixa "Reverend"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com