SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Julho 2024

Clown dos Slipknot avisa: “Lançaremos música mais cedo do que imaginam”

||
0 Comentários
|

Corey Taylor, M. Shawn “Clown” Crahan e Jim Root estiveram recentemente à conversa com a revista Revolver e falaram fundamentalmente sobre o 25º aniversário do primeiro LP da banda como também sobre o futuro dos Slipknot agora com novos integrantes como o baterista Eloy Casagrande. Quanto a este último assunto, Clown espera que os fãs se sintam preparados para o que aí vem:

“Bem, uma coisa é certa: surgirão músicas novas dos Slipknot, mas também dissemos que existe um filtro e nós somos o filtro, e esse filtro deve passar por todos. E quando lhe disse que nos comunicamos muito melhor, aplique agora isso à comunicação sobre a música.

“Posso dizer que haverá música mais cedo do que imaginam e que será disponibilizada de uma forma que nem sequer imaginam. E estou entusiasmado, porque não estamos numa editora. E há um enorme receio em torno disso, percebe? Mas também há muitos dedos do meio. Eu adoro isso, sabe? Venham apanhar-nos, senão nós iremos apanhar-vos!”.

Talvez queira ler também...   Lynyrd Skynyrd: Guitarrista Gary Rossington Está A Recuperar Após Uma Cirurgia Cardíaca De Emergência
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com