SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Maio 2019

Clássico Dos Foo Fighters É Sobre Kurt Cobain, Garante Engenheiro De Som

||
0 Comentários
|

Bradley Cook, engenheiro de som dos Foo Fighters, deu uma entrevista à Produce Like a Pro nesta segunda, 29 de Abril. Na conversa, Cook reacendeu uma polêmica antiga relacionada com a banda e garantiu que “My Hero” foi escrita em homenagem Kurt Cobain.
“Sim, é sobre o Kurt. Foi o que o Dave Grohl me disse”, explicou. O entrevistador comentou que não sabia disso e Cook mudou de assunto e começou a falar da produção da canção. “Dave queria baterias a dobrar. Então gravámos primeiro num estúdio e depois numa garagem”, revelou. Os sons foram sobrepostos posteriormente.
Em 1999, porém, Grohl negou que a canção fosse sobre o seu ex-companheiro do Nirvana. Numa entrevista para Howard Stern, disse que a música era sobre um homem comum. Quando insistiram no assunto, o músico interrompeu a conversa e começou a tocar a sua guitarra.
Cook também falou sobre outras gravações feitas com os Foo Fighters. Entre elas, a clássica “Everlong”. A entrevista foi feita com ele a explicar o processo e a ouvir cassetes separadas da gravação. Numa delas, é possível ouvir Grohl a contar excertos de uma história.
“[Era sobre] o assistente Ryan Boesch. Ele contou uma história de que o pai dele chegava a casa depois de trabalhar de noite e quando ele e o seu irmão faziam barulho demais, ele punia-os com métodos militares. Ele fazia com que segurassem as suas botas [acima da cabeça] ao pé da cama enquanto ele dormia. [Ryan] chorava porque as botas eram muito pesadas. Eles deviam ser muito jovens”, explicou Cook.

Talvez queira ler também...   Tim Commerford (Rage Against The Machine/Audioslave/Prophets Of Rage) Agredido Em Suposto Ataque Da Sua Mulher

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com