SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Outubro 2016

Ciência: Mulheres São Mais Propensas A “Mentirinhas” No Dia A Dia

||
0 Comentários
|

Seja dizer que está “doente” para poder faltar ao trabalho ou inventar uma desculpa para evitar fazer algo que não quer fazer, ao que parece o sexo feminino é o mais “desonesto”, ou pelo menos o que mais “mentirinhas” conta.

Um inquérito realizado junto de 2100 adultos concluiu que as mulheres são mais propensas a contar “mentirinhas”, enquanto os homens tendem menos a mentir quando se trata de trabalho, saúde e amor.

Mas nem tudo é “mau” para a imagem das mulheres, o mesmo estudo concluiu ainda que as mulheres também são mais propensas a contornar a verdade para não ferir os sentimentos de outras pessoas.

De acordo com o estudo e como reporta o Express britânico, 39% das mulheres já fingiu estar doente para faltar ao trabalho, enquanto 37% dos homens inquiridos admitem ter feito o mesmo. E uma em cada três mulheres em dieta (33%) já “aldrabou” a sua dieta para perder peso sem contar a ninguém, enquanto 23% dos homens fizeram o mesmo.

No que toca aos encontros amorosos, 37% das mulheres e 27% dos homens já inventaram uma desculpa para se livrar de um encontro.

O mesmo estudo mostra ainda que 35% dos homens e das mulheres já disseram a alguém que estavam a caminho quando ainda nem tinham saído de casa.

Talvez queira ler também...   O Exercício Físico Tem O Mesmo Efeito No Cérebro Que O Café

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com