Chris Poland Revelou Porque Não Voltou Para Os Megadeth Em 1990
O guitarrista Chris Poland falou, em entrevista à Eonmusic, sobre o convite que recebeu em 1990 para regressar aos Megadeth. Ele esteve na banda de 1984 a 1987, mas deixou a formação devido a problemas com drogas e conflictos com o vocalista Dave Mustaine.
“A reunião quase aconteceu. A minha empresária, Janie Hoffman, disse que me queriam de volta à banda. Então, ela disse: “se tu voltares, tu vais morrer'”, revelou Poland, que, na época, estava a recuperar-se após anos de vício em heroína. Na altura, o músico também recebeu uma oferta para gravar um álbum a solo.
O guitarrista destacou que, sim, pensou muito em aceitar a proposta dos Megadeth, mas concordou com a posição da empresária. “Ela perguntou-me porque é que eu voltaria para a banda logo após ter ficado sóbrio, sendo que os outros membros poderiam não estar sóbrios”, contou.
Actualmente, Chris Poland não mantém contacto com seus os ex-colegas nos Megadeth – apesar de ter gravado o álbum “The System Has Failed” (2004), mas revelou que ficaria feliz em subir ao palco com a banda caso aconteça alguma homenagem no Rock And Roll Hall Of Fame. “Não tenho problemas com ninguém. Todos seguiram as suas vidas”, afirmou.